Seguro médico em Israel

Seguro médico em Israel

Ao viajar a um país estrangeiro, é sempre aconselhável contratar um seguro de viagem. Uma visita ao médico em Israel pode sair muito cara se você não contar com a cobertura adequada, pelo que sempre é melhor contratar um seguro de viagem. 

Quando se trata de fazer uma viagem a outro país, é sempre melhor prevenir do que remediar. A saúde em Israel é uma das melhores do mundo. É um sistema misto, com hospitais públicos e particulares formidáveis.

No entanto, uma consulta médica pode ser muito cara e atrapalhar a viagem. Devido ao clima em Jerusalém, muitos turistas costumam ficar desidratados ou sofrem uma insolação, por isso é altamente recomendável viajar com um seguro para Israel, para ir ao médico em caso de necessidade.

Verifique todos os seguros

Antes de contratar um seguro de viagem em Jerusalém, é sempre aconselhável verificar coberturas de outros seguros, como os de carro e de casa, pois às vezes estes também incluem cobertura médica fora do seu país. 

Além do mais, também aconselhamos que você verifique as cláusulas do contrato dos seus cartões de crédito, pois as vezes também incluem um seguro se forem usados para reservar o voo a Jerusalém

Contrate o seu seguro médico de viagem

Se, depois de comprovar que você não dispõe de nenhum outro seguro de viagem, você decidir contratar um, recomendamos que você consulte a cobertura do seguro médico Civitatis. Custa apenas 21 (US$25,50) por pessoa e inclui garantias de assistência médica, bagagem e responsabilidade civil: