Onde dormir em Jerusalém

Onde dormir em Jerusalém

Na hora de planejar uma viagem a Jerusalém, um dos pontos mais importantes é escolher onde dormir na Cidade Santa. Conhecer os contrastes entre as zonas de Jerusalém é a chave de reservar o hotel.

Em função das suas preferências pessoais e do seu orçamento, essas são as zonas mais comuns para buscar hospedagem em Jerusalém.

Melhores zonas para dormir em Jerusalém

Jerusalém Oeste é, sem dúvida, a melhor zona onde dormir em Jerusalém. A oferta é muito mais ampla que em outras zonas da cidade, é a parte mais moderna com um grande número de lojas e restaurantes e abriga também o distrito financeiro, Downtown Triangle. A única desvantagem é que está a cerca de 30 minutos caminhando da cidade amuralhada, mas os serviços e as comodidades de Jerusalém Oeste valem o passeio.

Se você procura uma estadia mais autêntica, a Cidade Velha e seus arredores são a opção mais recomendável para mergulhar na Jerusalém mais histórica. A principal desvantagem de dormir na Cidade Velha de Jerusalém é que os preços são muito mais altos que no resto da cidade, enquanto as hospedagens são de pior qualidade, geralmente albergues e apartamentos antigos.

Outras zonas de Jerusalém que abrigam diversos turistas são Jerusalém Leste, o bairro Yemin Moshe (a rua do rei Davi concentra vários hotéis de luxo), a Colônia Alemã (um elegante bairro residencial com diversos apartamentos) e os arredores da Estação Central de Ônibus.

Hotéis em Jerusalém

Jerusalém é o principal destino turístico de Israel e conta com uma ampla oferta de hotéis espalhados por várias zonas. No entanto, um fator comum a todos eles é o preço. Os hotéis de Jerusalém são muito caros, com tarifas que oscilam entre os 80 e 120 por noite. Além disso, se o hotel está perto de algum monumento religioso, os quartos duplos podem chegar aos 250 na temporada alta.

A única forma de economizar em hospedagem em Jerusalém é reservar o hotel com a máxima antecedência possível e escolher bem a zona e a temporada. Os hotéis costumam ser mais caros na Semana Santa e nos meses de primavera devido ao bom tempo de Jerusalém.

Se você quer conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos usar o nosso buscador, que oferece o preço mínimo garantido em todo os hotéis.

Apartamentos em Jerusalém

A Cidade Santa conta com uma variada oferta de apartamentos, que oferecem preços mais baixos que os hotéis de Jerusalém. Um apartamento sempre é garantia de privacidade e flexibilidade, por isso é uma opção ideal para famílias ou grupos grandes.

No nosso site você encontrará apartamentos de todo tipo com o preço mínimo garantido:

Albergues em Jerusalém

Embora normalmente dormir em um hostel seja sinônimo de economia, os albergues de Jerusalém são bastante caros, já que a maioria está muito perto da Cidade Velha. A oferta é muito variada, por isso o melhor é comparar preços antes de reservar.

Você poderá consultar a oferta de albergues em Jerusalém e compara preços no seguinte link: